Perguntas Frequentes

Reunimos aqui as principais dúvidas sobre a nossa plataforma.

Primeiros Passos

  • É possível realizar um teste grátis da plataforma Cliniconect?

    Sim, oferecemos 7 dias de teste.

  • Quem pode utilizar o Cliniconect?

    Qualquer clínica, consultório ou profissional de saúde, porém somos especializados para atender profissionais de Fisioterapia, Pilates, Fonoaudiologia, Psicologia, e Nutrição.

Contratação

  • Como a assinatura é feita no Cliniconect

    Temos dois tipos de plano, o mensal recorrente no cartão de crédito e o anual com um super desconto com pagamento único.

  • Tenho desconto em plano anual?

    Sim, temos um super desconto, o plano anual é realizado em um único pagamento no cartão em até 12 parcelas ou em um único boleto.

  • O Cliniconect possuí contrato de fidelidade?

    Não, porém se você contratou um plano trimestral, semestral ou anual você não receberá o dinheiro de volta.

  • O Cliniconect possui taxa de cancelamento?

    Não possuímos taxa de cancelamento.

Preço e Pagamento

  • Qual o valor para usar Plataforma Cliniconect?

    Os valores estão disponíveis em Planos e Preços

  • Como a cobrança mensal é feita no Cliniconect?

    A cobrança mensal recorrente é realizada através do cartão de crédito. 

Configurações

  • Posso montar meu próprio formulário de anamnese, avaliação e evolução?

    Sim, em uma interface simples e intuitiva você pode criar seu próprio formulário.

Segurança e Dados

  • As informações cadastradas são seguras?

    Sim, prezamos pelo máximo de segurança. Nossos servidores estão hospedados em um dos lugares mais seguros do mundo. Utilizamos duas camadas de criptografia, a primeira da internet até nossos servidores e outra no armazenamento dos dados.  

  • É possível restringir níveis de acesso por usuário?

    Sim, o Cliniconect conta com um gerenciador de usuário aonde você poderá definir o perfil apropriado para cada profissional.

  • Como funciona o backup dos dados?

    Todos os dados da sua conta no Cliniconect são armazenados em servidores seguros e bem protegidos. Diariamente é realizado backup de todas informações de forma automatizada.

  • É possível migrar dados de outras plataformas para o Cliniconect?

    Sim, nossa equipe realiza a migração a partir de um arquivos de backup disponibilizado.

Suporte

  • Como recuperar a senha do Cliniconect?

    Você pode acessar a tela de login e clicar em esqueci minha senha ou solicitar ao administrador que redefina sua senha através da tela de usuários.

  • O Cliniconect apresenta suporte Técnico?

    Sim, o suporte do Cliniconect é especializado e realizado exclusivamente através do telefone, whatsapp ou e-mail.

  • Existe aplicativo para Android ou IOS?

    A interface do Cliniconect é totalmente adaptada e otimizada para utilização em dispositivos móveis, portanto você pode utilizar facilmente o sistema em seu smartphone ou tablet sem a necessidade de instalar um aplicativo. Sendo assim, não possuímos aplicativos.

  • Como criar atalho na área de trabalho?

    Após realizar o login na sua conta através do navegador chrome, clique nos três "pontos verticais" no canto superior direito, depois em "Mais ferramentas" e "Criar Atalho". Esse procedimento pode ser realizado para computadores e smartphones.

O que dizem sobre o Cliniconect?

Descubra como nossa tecnologia avançada pode otimizar seu atendimento e melhorar a experiência dos seus pacientes