Perguntas Frequentes
Reunimos aqui as principais dúvidas sobre a nossa plataforma.
Primeiros Passos
É possível realizar um teste grátis da plataforma Cliniconect?
Sim, oferecemos 7 dias de teste.
Quem pode utilizar o Cliniconect?
Qualquer clínica, consultório ou profissional de saúde, porém somos especializados para atender profissionais de Fisioterapia, Pilates, Fonoaudiologia, Psicologia, e Nutrição.
Contratação
Como a assinatura é feita no Cliniconect
Temos dois tipos de plano, o mensal recorrente no cartão de crédito e o anual com um super desconto com pagamento único.
Tenho desconto em plano anual?
Sim, temos um super desconto, o plano anual é realizado em um único pagamento no cartão em até 12 parcelas ou em um único boleto.
O Cliniconect possuí contrato de fidelidade?
Não, porém se você contratou um plano trimestral, semestral ou anual você não receberá o dinheiro de volta.
O Cliniconect possui taxa de cancelamento?
Não possuímos taxa de cancelamento.
Preço e Pagamento
Qual o valor para usar Plataforma Cliniconect?
Os valores estão disponíveis em Planos e Preços
Como a cobrança mensal é feita no Cliniconect?
A cobrança mensal recorrente é realizada através do cartão de crédito.
Configurações
Posso montar meu próprio formulário de anamnese, avaliação e evolução?
Sim, em uma interface simples e intuitiva você pode criar seu próprio formulário.
Segurança e Dados
As informações cadastradas são seguras?
Sim, prezamos pelo máximo de segurança. Nossos servidores estão hospedados em um dos lugares mais seguros do mundo. Utilizamos duas camadas de criptografia, a primeira da internet até nossos servidores e outra no armazenamento dos dados.
É possível restringir níveis de acesso por usuário?
Sim, o Cliniconect conta com um gerenciador de usuário aonde você poderá definir o perfil apropriado para cada profissional.
Como funciona o backup dos dados?
Todos os dados da sua conta no Cliniconect são armazenados em servidores seguros e bem protegidos. Diariamente é realizado backup de todas informações de forma automatizada.
É possível migrar dados de outras plataformas para o Cliniconect?
Sim, nossa equipe realiza a migração a partir de um arquivos de backup disponibilizado.
Suporte
Como recuperar a senha do Cliniconect?
Você pode acessar a tela de login e clicar em esqueci minha senha ou solicitar ao administrador que redefina sua senha através da tela de usuários.
O Cliniconect apresenta suporte Técnico?
Sim, o suporte do Cliniconect é especializado e realizado exclusivamente através do telefone, whatsapp ou e-mail.
Existe aplicativo para Android ou IOS?
A interface do Cliniconect é totalmente adaptada e otimizada para utilização em dispositivos móveis, portanto você pode utilizar facilmente o sistema em seu smartphone ou tablet sem a necessidade de instalar um aplicativo. Sendo assim, não possuímos aplicativos.
Como criar atalho na área de trabalho?
Após realizar o login na sua conta através do navegador chrome, clique nos três "pontos verticais" no canto superior direito, depois em "Mais ferramentas" e "Criar Atalho". Esse procedimento pode ser realizado para computadores e smartphones.