Pacotes de Sessões e Mensalidades
Sua rotina mais leve e organizada
Venda planos e pacotes de sessões através da agenda e gerencie presenças, faltas, reposições tudo em um único lugar.

Pacotes de sessões
Simplifique o gerenciamento de sessões com uma solução integrada à agenda e ao financeiro. Essa funcionalidade permite configurar e acompanhar pacotes de forma prática, perfeito para clínicas de terapias que trabalham com horários fixos ou flexíveis. Garanta um controle eficiente e organizado dos atendimentos e pagamentos, otimizando sua operação diária.
Planos de Mensalidades
Monte e personalize sua agenda com grade horária fixa, sem limites de alunos e profissionais.
Essa funcionalidade permite configurar e acompanhar as mensalidades dos alunos mensalmente, perfeito para studios que trabalham com horários fixos. Garanta um controle eficiente e organizado dos atendimentos e pagamentos, otimizando sua operação diária.


Comissionamento
Gerencie o repasse de comissionamento de forma automatizada, definindo valores fixos ou porcentagens conforme sua necessidade. Simplifique o processo e tenha mais controle financeiro da sua clínica.
Relacionamento
Construa um relacionamento de forma prática através de mensagens automáticas. Alunos amam receber lembretes de sessões, mensagens de aniversário e lembrete de renovação de pacotes de atendimento.

Benefícios que farão a diferença
na sua rotina
Confira abaixo como o Cliniconect pode transformar
a gestão financeira da sua clínica
Redução de trabalho
manual
Automatize suas e economize tempo, permitindo que sua equipe se concentre no atendimento ao cliente.
Organização e eficiência operacional
Mantenha o controle total de presenças, faltas e reposições, otimizando a rotina administrativa.
Aumento da receita e controle financeiro
Tenha uma precisão maior nas finanças, facilitando a tomada de decisões estratégicas para o crescimento do negócio.
Flexibilidade e
personalização
Configure horários fixos ou flexíveis oferecendo uma gestão sob medida para cada modelo de operação.
Melhoria no atendimento e relacionamento
Fortaleça o relacionamento com os alunos, aumentando a fidelização e melhorando a experiência do cliente.