Sistema de gestão para clínicas e profissionais de Saúde.

Gerencie tudo em um só lugar com o Cliniconect

Agenda

Organizar a sua agenda vai ser tão fácil quanto jogar a agenda de papel fora. A agenda do Cliniconect foi projetada para você ter a melhor experiencia em agendamentos de atendimentos dentro de um sistema, com sua interface prática e intuitiva, permite realizar a gestão por cores para facilitar e agilizar o seu dia a dia. 

Videochamadas

Realize seus atendimentos online de forma simples,  prática e segura através da integração do Cliniconect com o Google Meet.

Sem custo adicional.

Prontuário Personalizável

Suas Avaliações e Evoluções em um único lugar, acessível de todos os lugares.

O prontuário eletrônico Cliniconect pode ser completamente personalizado, adicionando campos e ferramentas ideais para a sua forma de atender, dando muito mais agilidade ao seu dia a dia.   

Confirmação via WhatsApp

Reduza em média 30% as faltas dos pacientes com a confirmação dos atendimentos por WhatsApp automatizados, a confirmação é feita no próprio chat de mensagem sem a necessidade de abrir links externo para confirma ou cancelar o atendimento.  

Controle Financeiro

Tenha praticidade e segurança no controle financeiro de sua clínica ou consultório. Controle sua receitas e despesas de um maneira totalmente pratica e intuitiva, gerencie fluxo de caixa, extratos e transações.

Trabalhe com pacotes de atendimentos, mensalidade ou atendimento individual.  

Gestão da Clínica

Gere indicadores de gestão, relatórios gerenciais de atendimento, agenda e muito mais. Gere relatórios de faltas e presenças dos pacientes, acompanhe os indicadores para tomada de decisões e saiba de onde estão vindo suas receitas.

Comissão

Não perca mais tempo calculando comissões com planilhas! Gere relatórios de comissão aos funcionários a partir dos atendimentos. Facilitando o processo, trazendo praticidade para sua clínica e deixando você com mais tempo livre.

Faça seu teste grátis e experimente uma nova realidade na gestão da sua clínica ou consultório.