Perguntas mais frequentes sobre o Cliniconect!

Qual o valor para usar o Sistema Cliniconect?

Os valores estão disponíveis em Planos e Preços 

Como a cobrança mensal é feita no Cliniconect

A cobrança mensal recorrente é realizada através do cartão de crédito. 

Tenho desconto em plano anual ou semestral?

Sim, 5% no plano semestral e 10% no plano anual.

Quem pode utilizar o Cliniconect?

Qualquer clínica, consultório ou profissional de saúde, porém somos especializados para atender profissionais de Fisioterapia, Pilates, Fonoaudiologia, Psicologia, e Nutrição.

O Cliniconect possuí contrato de fidelidade.

Não, porém se você contratou um plano trimestral, semestral ou anual você não receberá o dinheiro de volta.

O Cliniconect possui taxa de cancelamento?

Não possuímos taxa de cancelamento.

Posso montar meu próprio formulário de anamnese, avaliação e evolução?

Sim, em uma interface simples e intuitiva você pode criar seu próprio formulário.

As informações cadastradas são seguras?

Sim, prezamos pelo máximo de segurança. Nossos servidores estão hospedados em um dos lugares mais seguros do mundo. Utilizamos duas camadas de criptografia, a primeira da internet até nossos servidores e outra no armazenamento dos dados.  

É possível restringir níveis de acesso por usuário?

Sim, o Cliniconect conta com um gerenciador de usuário aonde você poderá definir o perfil apropriado para cada profissional.

Como funciona o backup dos dados?

Todos os dados da sua conta no Cliniconect são armazenados em servidores seguros e bem protegidos. Diariamente é realizado backup de todas informações de forma automatizada..

Como recuperar a senha do Cliniconect?

Você pode acessar a tela de login e clicar em esqueci minha senha ou solicitar ao administrador que redefina sua senha através da tela de usuários.

O Cliniconect apresenta suporte Técnico?

Sim, o suporte do Cliniconect é especializado e realizado exclusivamente através do telefone, whatsapp ou e-mail.

Existe aplicativo para Android ou IOS?

A interface do Cliniconect é totalmente adaptada e otimizada para utilização em dispositivos móveis, portanto você pode utilizar facilmente o sistema em seu smartphone ou tablet sem a necessidade de instalar um aplicativo. Sendo assim, não possuímos aplicativos.

É possível migrar dados de outros sistemas para o Cliniconect?

Sim, nossa equipe realiza a migração a partir de um arquivos de backup disponibilizado.

Como criar atalho na área de trabalho?

Após realizar o login na sua conta através do navegador chrome, clique nos três "pontos verticais" no canto superior direito, depois em "Mais ferramentas" e "Criar Atalho". Esse procedimento pode ser realizado para computadores e smartphones.