Como realizar um atendimento

Você pode realizar um atendimento ao clicar em um agendamento na agenda,  o item Iniciar Atendimento possui duas opções: Nova Evolução e Nova Avaliação, selecionando uma das duas você será direcionado para o atendimento.

Após realizar o atendimento o status do agendamento será alterado para Atendido.

As opções de Iniciar Atendimento estão disponíveis enquanto o paciente não for atendido, após o atendimento ou a falta do paciente e a atualização do status este item não estará disponível.

Também é possível iniciar o atendimento pelo perfil do paciente, somente se a consulta for no dia atual e o status do agendamento não for Atendido ou Cancelado.

Após iniciar o atendimento você será direciona para esta tela, aonde você poderá realizar uma avaliação ou evolução, anexar documentos, exames, fotos e outros.

Você pode criar seu próprio modelo de avaliação ou evolução no menu Configurações.

Esta sessão exibe os dados cadastrados do paciente e pode levar para a tela de alteração de dados do mesmo.

Logo abaixo será exibida a ficha de avaliação/evolução do paciente que deve ser preenchida pelo responsável.