Como realizar um atendimento
Você pode realizar um atendimento ao clicar em um agendamento na agenda, o item Iniciar Atendimento possui duas opções: Nova Evolução e Nova Avaliação, selecionando uma das duas você será direcionado para o atendimento.
Após realizar o atendimento o status do agendamento será alterado para Atendido.
As opções de Iniciar Atendimento estão disponíveis enquanto o paciente não for atendido, após o atendimento ou a falta do paciente e a atualização do status este item não estará disponível.
Também é possível iniciar o atendimento pelo perfil do paciente, somente se a consulta for no dia atual e o status do agendamento não for Atendido ou Cancelado.
Após iniciar o atendimento você será direciona para esta tela, aonde você poderá realizar uma avaliação ou evolução, anexar documentos, exames, fotos e outros.
Você pode criar seu próprio modelo de avaliação ou evolução no menu Configurações.
Esta sessão exibe os dados cadastrados do paciente e pode levar para a tela de alteração de dados do mesmo.
Logo abaixo será exibida a ficha de avaliação/evolução do paciente que deve ser preenchida pelo responsável.